Sobre a Faraco

A FARACO Empresarial foi constituída pelos advogados Ricardo Jobim Faraco de Azevedo e Alfeu Dipp Muratt , em continuidade e expansão à atividade advocatícia e jurídica desenvolvida desde 1977.

O atendimento do Escritório se direciona a empresas e a entidades empresariais, com especial atenção aos contenciosos judiciais e administrativos, bem como na consultoria e assessoria preventivas.

Ao longo de sua atuação, a FARACO Empresarial angariou inestimável experiência como resultado de seu patrocínio a aproximadamente 20 mil litígios judiciais em cortes locais e regionais, em tribunais superiores , inclusive junto ao Supremo Tribunal Federal – STF e ao Superior Tribunal de Justiça – STJ. Atualmente, o Escritório representa em processos judiciais e administrativos mais de uma centena de empresas nacionais e internacionais.

“Constituímos nosso Escritório em continuidade e expansão às atividades advocatícia e jurídica, desenvolvida ao longo dos últimos trinta e três anos (1977). Direcionamos o atendimento às empresas e às entidades empresariais, com especial foco nos contenciosos judiciais e administrativos, suportado preventivamente por consultoria e assessoria.

Atualmente, representamos tecnicamente pelos contenciosos judiciais e administrativos de uma centena de empresas nacionais e internacionais”.

Ricardo Jobim Faraco de Azevedo e Alfeu Dipp Muratt
sócios-fundadores

www.faracoempresarial.com.br